segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Primavera, o jardim de Deus em nós!

 Eis que faço novas todas as coisas. (Ap. 21:5 ARA)
Era quarta-feira, 22 de setembro de 2010, a noite descia suave escurecendo a abóboda celeste e as estrelas lentamente pontilhavam uma a uma no horizonte. O vento forte e úmido que soprou o dia inteiro assobiava entre as árvores e as quinas das casas a canção da chegada da estação das floradas. A Lua como a anfitriã esplendidamente vestida de branco intenso adornava o céu a proclamar a chegada da primavera!
É nesta época que tudo se torna intenso, colorido, perfumado e iluminado. Os cientistas explicam que todas estas transformações estão ligadas ao posicionamento do planeta Terra ante ao Sol. As águas do Oceano Atlântico ficam mais aquecidas, as temperaturas são amenas, os dias são mais longos a vegetação floresce e muitos animais tem seus filhotes nesta época. Esta é a estação que toda a natureza se renova, desperta, acorda. Isto pelas condições climáticas serem propícias a um ambiente para o surgimento da vida.

Você entende o que canta?

"Música para compor o ambiente Música para escovar o dente Música para fazer chover Música para ninar nenê Música para tocar...