Brasil Mostra a Tua Cara

by 10:35:00 0 comentários
"Assim também, a língua é um fogo; é um mundo de iniqüidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesma incendiada pelo inferno".  Tiago 3:6

Pós-eleições vemos todos os tipos de sentimentos sendo regurgitados pelas redes sociais. É uma catarse num grande pântano de declarações odiosas, preconceitos, revanchismos, vinganças, racismo, intolerância, desejo homicida e sectário de superioridades raciais e sociais.

Em junho na Copa do Mundo o Brasil estava unido cantando o hino nacional celebrando as conquistas e chorando as derrotas, o poeta Renato Russo já cantarolava:

“Vamos cantar juntos
O hino nacional
A lágrima é verdadeira”

Hoje o velho brocado denuncia: “A boca fala do que está cheio o coração” O teatro dos horrores é a pura e evidente exposição daquilo que as pessoas trazem no mais profundo suas intimidades. Elas são o que de fato declaram! Sua visão de mundo, vida e fé. São amostras grátis do que da fato são por aquilo que dizem e pelo que escrevem.

O que mais impressona é ver os que "estão" na função de pacificadores e anjos da noiva de Cristo ateiam fogo estranho na sera santa onde há poucos trabalhando dura e honestamente.   

Não se assuste com este grande divã  ou confessionário virtual chamado de Internet! É por essas coisas que vemos a fé e o amor! 


Rev. Sandro M. Viana (Primavera de 2014 - Natal/RN) 
Licença Creative Commons
O trabalho Brasil Mostra a Tua Cara está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://www.sandroviana.com/2014/10/brasil-mostra-tua-cara.html.

Sandro Mariano Viana

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.