sábado, 4 de outubro de 2014

O vírus da corrupção

Há muitas pessoas adoentadas pelo vírus da dengue e que por negligenciarem a limpeza de suas casas deixaram suas obrigações por preguiça, omissão e covardia e pagam com suas vidas sabendo o que deveriam fazer não o fizeram! Assim o mosquito encontrou dentro da própria casa do moribundo ambiente adequado. Uma arapuca, uma armadilha esperando o tempo exato para se manifestar.

Assim devemos limpar constantemente o cenário político do Brasil. Temos a única obrigação vigilante de escolher políticos limpos. Se assim não fizermos, vizinhos desleixados continuarão permitindo que políticos contaminados pelo vírus mortal das omissões proliferem mortes (violência) ignorância (educação) e descaso com a vida humana de milhões de brasileiros. Não infecte nosso país com a doença da corrupção, vote! Mas vote consciente!


Rev. Sandro M. Viana.
(Natal/RN Eleições 2014) Licença Creative Commons
O trabalho O vírus da corrupção de http://www.sandroviana.com/2014/10/o-virus-da-corrupcao.html está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você entende o que canta?

"Música para compor o ambiente Música para escovar o dente Música para fazer chover Música para ninar nenê Música para tocar...