O vírus da corrupção

by 12:35:00 0 comentários
Há muitas pessoas adoentadas pelo vírus da dengue e que por negligenciarem a limpeza de suas casas deixaram suas obrigações por preguiça, omissão e covardia e pagam com suas vidas sabendo o que deveriam fazer não o fizeram! Assim o mosquito encontrou dentro da própria casa do moribundo ambiente adequado. Uma arapuca, uma armadilha esperando o tempo exato para se manifestar.

Assim devemos limpar constantemente o cenário político do Brasil. Temos a única obrigação vigilante de escolher políticos limpos. Se assim não fizermos, vizinhos desleixados continuarão permitindo que políticos contaminados pelo vírus mortal das omissões proliferem mortes (violência) ignorância (educação) e descaso com a vida humana de milhões de brasileiros. Não infecte nosso país com a doença da corrupção, vote! Mas vote consciente!


Rev. Sandro M. Viana.
(Natal/RN Eleições 2014) Licença Creative Commons
O trabalho O vírus da corrupção de http://www.sandroviana.com/2014/10/o-virus-da-corrupcao.html está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sandro Mariano Viana

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.