sábado, 4 de outubro de 2014

O vírus da corrupção

Há muitas pessoas adoentadas pelo vírus da dengue e que por negligenciarem a limpeza de suas casas deixaram suas obrigações por preguiça, omissão e covardia e pagam com suas vidas sabendo o que deveriam fazer não o fizeram! Assim o mosquito encontrou dentro da própria casa do moribundo ambiente adequado. Uma arapuca, uma armadilha esperando o tempo exato para se manifestar.

Assim devemos limpar constantemente o cenário político do Brasil. Temos a única obrigação vigilante de escolher políticos limpos. Se assim não fizermos, vizinhos desleixados continuarão permitindo que políticos contaminados pelo vírus mortal das omissões proliferem mortes (violência) ignorância (educação) e descaso com a vida humana de milhões de brasileiros. Não infecte nosso país com a doença da corrupção, vote! Mas vote consciente!


Rev. Sandro M. Viana.
(Natal/RN Eleições 2014) Licença Creative Commons
O trabalho O vírus da corrupção de http://www.sandroviana.com/2014/10/o-virus-da-corrupcao.html está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Já catou feijão?

Quando eu era menino, bem pequenininho, no subúrbio do Rio de Janeiro (Guadalupe) minha amada vó paterna adorava conversar na cozinha com minha mãe.

Ela me colocava em seu colo abria um saco de feijão e espalhava-os em cima da fórmica da mesa e começava a prosa. Pacientemente ela separava as pedras os feijões estragados e as palhas.

Hoje precisamos pacientemente cata os candidatos e separar dos gorgulhos. Precisamos de paciência e muita sabedoria, pois se não escolhermos certo seremos jogados na lata do lixo.


Rev. Sandro M. Viana (Natal/RN - Eleições 2014) Licença Creative Commons
O trabalho Já catou feijão? de http://www.sandroviana.com/2014/10/ja-catou-feijao.html está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você entende o que canta?

"Música para compor o ambiente Música para escovar o dente Música para fazer chover Música para ninar nenê Música para tocar...